Região do bairro Jardim Bela Vista recebe serviço do Cata Cacareco no próximo sábado

A região do bairro Jardim Bela Vista recebe neste sábado, (5/02), o serviço do Cata Cacareco, programa da Coordenadoria de Meio Ambiente que utiliza caminhão para recolher nas casas dos munícipes móveis, eletroeletrônicos e outros materiais descartáveis quebrados ou sem uso. Em caso de chuva no dia, o serviço será reagendado.

O programa acontece por setorização das regiões da cidade, com atendimento de um setor por semana para a coleta dos materiais deixados nas calçadas. Neste sábado, dia 5/02, o caminhão do Cata Cacareco está programado para passar pelas ruas dos bairros Jardim Bela Vista, Jardim Cássio Paschoal Padovani, Jardim Santa Mônica, Jardim São Pedro, Recanto das Águas, São Judas Tadeu, Vila Baltieri e Vila Pindanga.

Conforme recomendação da Coordenadoria de Meio Ambiente, os materiais para coleta devem ser deixados nas calçadas antes das 8h de sábado. “Contamos com a colaboração da população para que não descarte resíduos em locais impróprios, porque isso pode propiciar criadouros de vetores de doenças”, explica Rogério Bosqueiro, coordenador de Meio Ambiente.

MAIS – No mês de janeiro, foram atendidos pelo Cata Cacareco os bairros da região central e adjacências (grupo A), no dia 22/01, e os da Chácara Bela Vista e arredores (grupo B), no dia 29/01. Na sequência do cronograma do Cata Cacareco estão as seguintes regiões:

Grupo D – Cidade Jardim, Dorothea, Estância Água Mineral. Jardim Botânico 1000, Jardim Botânico I e II, Jardim das Cachoeiras, Jardim Itália, Jardim Mariluz I, II e III, Jardim Navarro, Jardim Nova Estância, Loteamento campos do Jd. Botânico, Novo Horizonte, Residencial Ipê e Vila Rica. 

Grupo E – Chácara Mirante de São Pedro, Chácaras ABC, Colina de São Pedro e Nova São Pedro I e II.

Grupo F – Floresta Escura, Jardim Santa Rosa, Nova Europa e Sulforópolis.

Grupo G – Alpes das Águas, Bela São Pedro e Terra Prometida. 

Em caso de dúvidas, a Coordenadoria de Meio Ambiente pode ser contatada pelo telefone/WhatsApp (19) 3481-9260. As informações são disponibilizadas também nas mídias sociais (@meioambientesaopedro).

Publicado em: 01/02/2022 17:53

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.