Reggae, música Black e choro são atrações do 3º Verão Cultural

sarrabulho

Sucesso em locais como Vila Madalena, Pinheiros, Butantã e Sumaré – bairros da Zona Oeste de São Paulo, a banda Sarrabulho, que toca reggae xoteado, também conhecido como forró cadenciado, é uma das atrações deste fim de semana do 3º Verão Cultural São Pedro, realizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com Yve Zolli Nolasco.

No repertório da Sarrabulho, que se apresenta às 21h de sábado, dia 16, na praça Gustavo Teixeira, músicas autorais e referências como Edu Lobo, intérprete de Ponteio, grande sucesso da MPB.

A programação tem início às 9h de sábado, com a apresentação, na Feira do Produtor, da 4 Soul, formada por quatro integrantes apaixonados pelo swing e balanço da música Black brasileira. No repertório, swings de Tim Maia, Paula Lima, Djavan, Lenine, Sandra de Sá, além das adaptações de grandes nomes do samba como Noel Rosa e Adoniran Barbosa.

Na guitarra e violão, do grupo recém-formado, destaque para a técnica de Junior Patreze. O baixo de 6 cordas tem a  virtuosidade de Ailton Panfiglio, a percussão  o swing de Jef Machia e a voz todo o carisma de Nat Gregolin.

No domingo, dia 17, às 10h30, a apresentação na Feira de Artes e Artesanato será da Turma do Choro, grupo que agradou ao público em outras apresentações realizadas no município. Tradição no Rio de Janeiro, o choro se expande cada vez mais e ganha adeptos não apenas em São Paulo, mas em todo o país.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.