Reforma da Escola Ricarda de Paiva Lima Berzin deve ser concluída em novembro

2

Nova pintura, revisão das partes elétrica e hidráulica, troca de cobertura com instalação de vidro temperado, nova cobertura de duas salas de aula, instalação de central de GLP, fechamento lateral externo com muro, instalação de novo balcão na cozinha, ampliação de estacionamento externo, alterações na quadra de esportes, troca de telhas e iluminação estão entre as melhorias realizadas na Emeb Ricarda de Paiva Lima Berzin, no bairro Theodoro de Souza Barros.

As obras da escola que tem hoje 455 alunos desde o berçário até o 9º ano devem ser concluídas até a primeira quinzena de novembro, segundo estimativa do secretário de Obras, Caio Piedade, que visitou a escola na quarta-feira, dia 5. A reforma recebeu investimentos de R$ 438.068,79.

Outras cinco escolas municipais estão sendo reformadas: as Emebs Benedito Modesto de Paula, Maria Angelina Leão Ferreira dos Santos, Gustavo Teixeira, Ondina Mendes Parreira e Joaquim Norberto de Toledo.  O total dos investimentos é de R$ 1,9 milhão.

4

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.