Refis entra no prazo final, aproveite para parcelar débitos sem juros e multas

O prazo para parcelar débitos referentes a IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviço), taxas e qualquer tipo de cobrança feita pela Prefeitura de São Pedro ou Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro) vencidos até 31 de dezembro de 2020 com desconto de 100% sobre juros e multas está chegando ao fim. 

O desconto vale para qualquer dívida com o município e o pagamento, dependendo do valor total, pode ser feito em até 200 vezes, no caso de débitos com a Prefeitura. Para os débitos com o Saaesp, o prazo máximo é de 60 vezes.

As medidas estão previstas na Lei Complementar 4.200, elaborada pelo Executivo e aprovada pela Câmara de Vereadores e são vistas como importante ferramenta para que pessoas físicas e jurídicas regularizem a situação financeira referente aos débitos inscritos em Dívida Ativa e ajuizados.

Com a volta do atendimento presencial, a adesão ao Refis pode ser feita no Setor de Tributação, localizado na Prefeitura de São Pedro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h ou pelo WhatsApp  019 3481 9246, por meio de mensagem de texto. Os benefícios valem apenas até a primeira quinzena de setembro.

No caso dos débitos com o Saaesp, o contato pode ser feito pelo telefone 3481 8111 de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Com a instituição do programa, a Prefeitura atende solicitação do Tribunal de Contas do Estado, que cobra medidas eficazes dos municípios para que os contribuintes acertem estas pendências com os cofres públicos municipais.

Publicado em: 28/07/2021 09:15

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.