RECURSOS: Helinho Zanatta pede R$ 500 mil para compra de máquinas e equipamentos

Deputado Chico Sardelli intermediou o encontro na Casa Civil

Deputado Chico Sardelli intermediou o encontro na Casa Civil


Por intermédio do deputado estadual Chico Sardelli (PV), na última quinta-feira, 4, o prefeito Helinho Zanatta participou de uma audiência em São Paulo, na Secretaria da Casa Civil, para reivindicar recursos para o município. Recebidos pelo subsecretário de Relações com os Municípios, Rubens Cury, os políticos pediram a liberação de R$ 500 mil para compra de máquinas e equipamentos. Os vereadores Antonio Toledo (PSL) e Du Sorocaba (PSB) também participaram do encontro.

Recentemente, a assessoria do deputado, que é primeiro vice-presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, entrou em contato com o prefeito de São Pedro para ressaltar o compromisso de apresentar a emenda de sua quota e atuar junto ao Governo do Estado para trazer benefícios à Estância.

Para Helinho Zanatta, essa verba será fundamental para melhorar a infraestrutura de dezenas de bairros da cidade. “Temos cerca de 40 loteamentos que carecem de melhorias. Com esse recurso vamos poder comprar equipamentos importantes, como caminhões e máquinas pá carregadeiras”, declarou Zanatta.

Além disso, o prefeito destacou que o município não conta com uma frota adequada para atender a demanda das áreas chacareiras e das estradas rurais; principalmente nesta época de chuvas. “Por isso agradecemos o convite e cordialidade do deputado estadual Chico Sardelli, que se disponibilizou em ajudar nossa cidade, honrando assim os votos que tem recebido. Esperamos que em breve os recursos sejam liberados”.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.