Recital de piano a 4 mãos é atração do Música no Museu

Um recital de Piano a 4 mãos, com apresentação de Samuel Pontes e Paula Manoel Crnkovic, é a atração do Música no Museu que acontece no sábado, dia 2 abril, às 16h, no Museu Gustavo Teixeira.

No repertório da atração programada pela Coordenadoria de Cultura, a 5ª Sinfonia em Dó Menor, de Hugo Ulrich/Beethoven, Prelúdio nº 1 de George Gershwin,  Allegro ben ritmado e deciso, Danças Húngaras nº 1, 4 e 5, de Johannes Brahms, Odeon e Zenite, de Amaral Vieira e Ernesto Nazareth e Tico-tico no Fubá, de Amaral Vieira e Zequinha de Abreu.

Samuel Pontes é mestre em performance e pedagogia do piano pela Temple University (EUA) e bacharel em piano pela Unicamp (Campinas). Atualmente  atua como professor universitário em São José dos Campos (Favcolesp) e tem participado de diversos festivais internacionais, entre eles o Festival de Inverno de Campos do Jordão pelo qual se apresentou na Sala São Paulo em 2014.

Paula Manoel Crnkovic iniciou os estudos de piano em São Carlos e aperfeiçoou-se com os professores Homero Magalhães e Antonio Bezan. Participou de vários festivais de música em Curitiba, Juiz de Fora e foi bolsista de Campos do Jordão. Tem atuado como pianista em conjuntos de música de câmara destacando-se duos com clarinete e violino. Além de atividades artísticas, exerce também atividades científicas e acadêmicas na área de química na, Uniararas, Uniara e USP.

SERVIÇO – Música no Museu - Recital de piano a 4 mãos, com Samuel Pontes e Paula Manoel Crnkovic; dia 2 de abril às 16h no Museu Gustavo Teixeira, rua Joaquim Teixiera de Toledo, 524, Centro, fone 3481 9205. Entrada franca.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.