Quadra coberta da Etec é concluída

Local recebeu o nome de “Jornalista Paulo Edson”; homenagem foi realizada no gabinete do prefeito Helinho Zanatta

Por conta da pandemia e regras do Centro Paula Souza, a entrega da Quadra Coberta Poliesportiva da Etec Gustavo Teixeira, que recebeu o nome de “Jornalista Paulo Edson”, foi realizada de forma simbólica. Em seu gabinete, o prefeito Helinho Zanatta, acompanhado do vice-prefeito e prefeito eleito Thiago Silva, entregou para a filha do homenageado, Priscila Alves, uma flor e uma réplica da placa que será fixada no local posteriormente.

“É uma honra muito grande receber, em nome da minha família, essa homenagem que leva o nome do meu pai. Ele amava São Pedro, sua cidade natal, e tenho certeza que está muito feliz de onde está. Só tenho que agradecer a indicação do vereador Robinho, aos demais vereadores pela aprovação e, principalmente, ao prefeito Helinho e ao Thiago, pelos quais tenho admiração e respeito por todo trabalho que realizaram em São Pedro. Poder receber das mãos deles essa homenagem me deixa ainda mais honrada”, disse a filha Priscila.

“Paulo Edson foi um grande profissional e, como filho da terra, sempre trabalhou por São Pedro com muito amor. Ele deixou grandes ensinamentos e esta é uma singela homenagem a este homem que levou o nome de nossa cidade para todo o Brasil”, destacou o prefeito.

Esta foi a sétima quadra poliesportiva coberta entregue na gestão do prefeito Helinho Zanatta. A quadra, que era pedido antigo da unidade escolar estadual, tem área construída de 642,70 m², em estrutura metálica, piso em concreto polido e iluminação. Os recursos, no valor de R$ 526.512,65, são municipais.

Publicado em: 23/12/2020 17:25

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.