Provas para operador de máquinas acontecem neste domingo, 17

Candidatos aprovados e classificados na prova escrita realizada pela Prefeitura de São Pedro para o cargo de operador de máquinas devem realizar neste domingo, dia 17 de março, a prova prática para a função.

As provas do Concurso Público 001/2019 acontecem no Ginásio Municipal Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão. Para os classificados na posição de 1 a 25, as provas acontecem a partir das 8h, e para os classificados de 26 a 50, a partir das 13h. A relação completa pode ser conferida no site da empresa responsável pela prova (www.consesp.combr) ou no endereço eletrônico da Prefeitura de São Pedro (www.saopedro.sp.gov.br)

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 a minutos, munidos de um dos documentos exigido no item 5.4 do Edital de Concurso, para realizar os testes diversos conforme Edital de Concurso.

Os candidatos deverão portar e apresentar para a realização da prova prática Carteira de Habilitação sem restrições na categoria exigida pelo Edital de Concurso Público e dentro do prazo de validade.

Nos horários estabelecidos, os portões serão fechados, não sendo permitida a entrada de candidatos retardatários.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.