Provas do concurso público e processo seletivo serão neste domingo, dia 19

As provas para os inscritos no concurso público e processo seletivo realizado pela Prefeitura de São Pedro serão realizadas neste domingo, dia 19. Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme previsto no Edital.

Os horários e locais das provas variam de acordo com o cargo. No concurso há vagas para bibliotecário, fiscal municipal e motorista. Já no processo seletivo são oferecidas vagas de professor II nas disciplinas de Educação, Artística, Matemática, Geografia, Ciências, História, Língua Inglesa, professor I Ensino Fundamental, professor estagiário,agente cuidador, enfermeiro e agente comunitários de saúde para equipes Bela São Pedro e Alpes das Águas.

O edital com as relações completas de locais e horários de provas pode ser consultado no www.consesp.com.br.

 Os candidatos cujas provas serão com valoração de títulos deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas para esta atividade, cópia reprográfica autenticada exclusivamente em cartório de títulos, conforme previsto no edital. Os documentos devem ser entregues também de acordo com as orientações especificadas no edital.

Foram homologadas 1.124 inscrições para as duas seleções. Para o concurso público foram homologadas 18 inscrições para o cargo de bibliotecária, 207 para fiscal municipal e 202 para motorista. Já para o processo seletivo foram homologadas 29 inscrições para enfermeiro,17 para professor estagiário; 149 para professor de Educação Infantil; 91 para professor I fundamental, 13 para professor de Ciências, 7 para professor de Educação Artística, 6 para professor de Geografia, 10 para professor de História, 9 para professor de Língua Inglesa, 15 para professor de Matemática, 280 para agente cuidador, 29 para agente comunitário de saúde – equipe Alpes das Águas e 42 para agente comunitário de saúde –equipe Bela São Pedro.

Nas duas seleções são oferecidas 18 vagas mais formação de cadastro de reserva.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.