Provas de skate são destaque no último fim de semana do São Pedro Adventure

Depois dos céus ficarem coloridos com os parapentes, agora a emoção será no asfalto, com a prova de Skate Downhill e Longboard

Neste fim de semana acontece a última prova do São Pedro Adventure 2017. Depois dos céus da estância ficarem coloridos com os mais de 70 pilotos de parapente, agora será a vez de adrenalina e emoção no asfalto com a prova de Skate Downhill e Longboard.

Esta etapa será válida para os rankings brasileiro e paulista de skate em ladeira e são esperados skatistas de vários lugares do Brasil, com destaques mundiais no esporte. As categorias serão DHS Master, DHS Amador, Longboard Legends, Longboard Master, Longboard Feminino, Longboard Iniciante e Longboard Amador.

A prova acontecerá no domingo, dia 1, das 9h às 18h, na avenida Tuffi Elias, conhecida pelos amantes do esporte como “Ladeira da Ondina”, no bairro Nova São Pedro 2.

Em sua 5ª edição, o São Pedro Adventure deste ano tem expectativa de superar o público das outras edições. A organização espera a participação de 2 mil atletas entre amadores, profissionais e federados, em seis fins de semana de competições.

Organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Rotary Club, o São Pedro Adventure 2017 teve 10 modalidades competitivas: Drift Trike, Motocross, Triahtlon, Duathlon, Aquathlon, Corrida de Montanha, Voo Livre, Downhill, Logboard e a novidade este ano com o Team Penning, uma prova equestre. Além do passeio de Jeep 4x4 Off Road e a recreação com Parede de Escalada, Slack Line, Rappel e Tiro ao Alvo.

O São Pedro Adventure já faz parte do calendário anual da estância, vem se consolidando a cada ano e já é visto como referência na prática de esportes de aventura e um dos maiores eventos do setor no Estado de São Paulo.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.