Prova objetiva de processo seletivo da Prefeitura de São Pedro acontece neste domingo

[caption id="attachment_9249" align="alignnone" width="1500"]Escola Benedito Modesto de Paula Escola Benedito Modesto de Paula[/caption]

A prova objetiva para os 439 inscritos no processo seletivo aberto pela Prefeitura de São Pedro será realizado no próximo domingo, dia 14. Inscritos para os cargos de agente comunitário de saúde – equipe Dorothea, agente cuidador, professor estagiário e nas disciplinas de Educação Artística, ensino fundamental de Língua Portuguesa, Matemática e técnico em enfermagem vão fazer a prova na Escola Municipal Professor Benedito Modesto de Paula, localizada na rua Jorge de Toledo, s/nº, bairro Cássio Paschoal Padovani.

Para os inscritos na disputa pelos cargos de enfermeiro e serviços gerais, a prova será realizada na Escola Municipal Maria de Fátima do Amaral, localizada na rua Domingos Dante, 114, no Jardim São Pedro.

Os portões das duas escolas serão abertos às 8h e fechados às 8h45, horário limite para a entrada dos candidatos. As provas terão início às 9h, com duração de três horas.

Os candidatos vão responder 40 questões objetivas e o gabarito será divulgado no domingo, dia 15, no site da empresa responsável pela realização do concurso (www.duxconcursos.com.br).

A prova prática para as funções de agente cuidador e serviços gerais será realizada no dia 6 de março. Para as demais funções, o resultado final será divulgado no dia 29 de fevereiro.

[caption id="attachment_9250" align="alignnone" width="1500"]Escola Maria da Fátima Amaral Escola Maria da Fátima Amaral[/caption]
  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.