Protocolo de testagem deve ser realizado diariamente

Estabelecimentos com Certificação Responsável precisam seguir orientações diárias com seus colaboradores

Com a reabertura gradual de alguns estabelecimentos após flexibilização autorizada pelo Governo do Estado de São Paulo, São Pedro, que está dentro da região de Piracicaba, na fase 2 laranja, precisa seguir as orientações de protocolos. Empresários que possuem estabelecimentos os quais fazem parte dessa etapa, o governo estadual emitiu um protocolo de testagem para ser seguido diariamente com os funcionários.

Esse protocolo possui um questionário básico para que, tanto o estabelecimento com seus proprietários, quanto funcionários e clientes, tenham maior segurança contra a contaminação do novo coronavírus.

A equipe da vigilância sanitária está orientando os empresários para que sigam as recomendações. Esse protocolo deve ser impresso para acompanhamento e está disponível pelo link: https://www.saopedro.sp.gov.br/protocolo-sanitario-do-estado-testagem, e as respostas devem ser arquivadas diariamente para posterior averiguação se caso o estabelecimento venha ser questionado sobre o protocolo pela vigilância sanitária.

 

Publicado em: 04/06/2020 09:45

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.