Programação dos 135 anos de São Pedro terá música, teatro, balão, inaugurações e Festival do Jaracatiá

visão geral cidade

A programação preparada pela Prefeitura de São Pedro para comemorar os 135 anos da estância está recheada de atrações e começa no próximo dia 30, com apresentação musical, às 9h, na Feira do Produtor; Café Musical especial no Museu Gustavo Teixeira, às 16h e pré-Carnaval na praça Gustavo Teixeira, a partir das 21h. No domingo, dia 1º de fevereiro, das 10h às 12h haverá recreação infantil na Feira de Artesanato.

Preparada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, a programação especial de aniversário acontece até o dia 13 de março e prevê também inaugurações de obras públicas, como a cancha de bocha, no dia 13 de fevereiro, mesma data do torneio inaugural do espaço e do Complexo Skate, que será oficialmente apresentado à população no dia 27 de fevereiro, data em que também ocorre o torneio de vôlei de areia. No dia 28 será realizado o Campeonato de Skate.

No dia do aniversário da cidade, 22 de fevereiro, a solenidade comemorativa começa às 9h, na praça da matriz. Das 10h às 17h acontece o Festival do Jaracatiá. A programação inclui também o tradicional parabéns, às 10h, teatro infantil, às 10h30 e apresentações musicais com Gustavo Martz e Nathy Gregolin.

No dia 20 de fevereiro, a programação prevê um balão ancorado na praça matriz, das 19h às 22h. No mesmo dia haverá apresentação da banda Dilucca & Leandro.

Também estão na programação um Torneio de Truco, marcado para o dia 6 de março, das 9h às 18h, na Feira do Produtor e a Explore, corrida cross e de montanha que acontece no dia 13 e deve reunir aproximadamente 400 participantes que vão percorrer 5, 10 ou 21 km em trilhas da cidade.

arquivo média

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.