Programação de Natal encerra neste sábado

Grupo Novoriz se apresenta na Feira do Produtor; Secretaria de Turismo já divulga a programação de Férias para janeiro com o 4º Verão Cultural

Encerrando as apresentações do Presente Cultural de Natal, realizado pela Prefeitura de São Pedro, o Grupo Novoriz toca na Feira do Produtor, neste sábado, dia 31, às 9h, muito pop e MPB.

E para dar continuidade às apresentações musicais, a Secretaria de Turismo já fez uma programação de férias durante todo o mês de janeiro no 4º Verão Cultural com música na Feira do Produtor e na Praça Gustavo Texeira. “Procuramos este ano fazer uma programação diversificada, pensando nos turistas e nos moradores, além de procurar prestigiar ao máximo os artistas da cidade”, destacou Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

As atrações, que começam no próximo dia 7, terão na Feira do Produtor, às 9h, Ana Sca e Gabriel Polegate. No mesmo dia, às 20h30, na Praça Gustavo Teixeira, Gustavo Momesso. No dia 8, pela manhã, às 10h30, na Feira de Arte e Artesanato, Mauro Mabute. Dia 14, na Feira do Produtor, Los Latinos, às 9h. A noite, às 20h30, na Praça Gustavo Teixeira, a vez do In Bar. No dia 15, às 10h30, na Feira de Arte e Artesanato, apresenta-se Beto Nunes. Dia 21, na Feira do Produtor, às 9h, Gustavo Momesso e à noite na Praça Gustavo Teixeira, Nathy Gregolin Trio, às 20h30. No dia 22, se apresenta às 10h30 na Feira de Arte e Artesanato o grupo Novoriz. E encerrando a programação de férias, o final de semana do dia 28 e 29 de janeiro, com Ana Sca na Feira do Produtor, às 9h, no dia 28 e Sambalanço às 20h30 na Praça Gustavo Teixeira. No dia 29, finalizando as apresentações, Os Desafinados, na Feira de Arte e Artesanato, às 10h30.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.