Programação cultural especial de Natal começa no próximo dia 4

1 2 3

Exposição de presépio e papais noéis, apresentações musicais, vídeos natalinos e recreação marcada para a próxima sexta-feira, dia 4 de dezembro, das 18h às 22h, no Shopping São Pedro, dá início à programação Presente Cultural de Natal, preparada pela Prefeitura de São Pedro por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e que acontece em vários pontos da cidade, sempre aos finais de semana, até o dia 27 de dezembro.

Para o sábado, dia 5, estão programadas duas apresentações: às 9h, a Turma do Choro será atração na Feira do Produtor e às 21h, no Coreto da Praça Gustavo Teixeira, apresentam-se os alunos das Oficinas de Viola Caipira Cordas Primas, do Grupo de Violas Instrumental, do Coro Infantil Municipal e o grupo Vocal Vozes do Itaqueri.

No domingo, dia 6, o destaque é apresentação do Jazz Hole – Jazz e Música Brasileira, às 10h30 no Boulevard de Artes e Artesanato Dona Hermelinda. No dia 12, sábado, às 9h, o grupo de samba raiz 3 no Samba apresenta-se na Feira do Produtor. Às 20h30, na igreja matriz de São Pedro, acontece o Encontro de Corais, com apresentação do Coro Infantil Municipal de São Pedro, Grupo Vocal Vozes do Itaqueri, Coro Laudamis, Coral Uniso e grupos vocais Sol das 5 e Liga Leve.

Bebé Salvego, cantora de 11 anos , que vem chamando a atenção pelo seu talento musical, apresenta-se com seu pai,o músico Otiniel Aleixo, às 10h30 do dia 13 de dezembro, domingo, no Boulevard de Artes e Artesanato Dona Hermelinda.

Ana Sca e Gabriel Polegate apresentam-se às 9h do dia 19 na Feira do Produtor e no mesmo dia, às 21h, o Trio InBar mostra seu repertório no Coreto da Praça Gustavo Teixeira. No domingo, dia 20, às 10h30, a coordenadora de Cultura e professora de piano Sandra Golinelli apresenta-se no Boulevard de Artes e Artesanato Dona Hermelinda.

No último fim de semana da programação especial, Los Latinos apresentam-se, no dia 26, sábado, às 9h, na Feira do Produtor e às 21h a Banda RD4 toca no Coreto da praça Gustavo Teixeira.

A Turma do Choro volta a apresentar-se no dia 27, domingo, às 10h30, no Boulevard de Artes e Artesanato Dona Hermelinda. Toda a programação é gratuita e aberta a todos os interessados.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.