Programação cultural começa neste sábado

Começa neste final de semana a 60ª Semana Cultura Gustavo Teixeira. Promovida pela Coordenadoria de Cultura, em parceria com a Secretaria de Educação, as atividades serão abertas neste sábado, às 20 horas, no Museu Gustavo Teixeira, com o espetáculo Oração para um pé-de-chinelo, com o grupo de teatro Gestus, da cidade de Piracicaba.

No domingo, às 10 horas, no Boulevard de Artes e Artesanato Dona Hermelinda, na praça Matriz, tem a apresentação do grupo Kolombolo Diá Piratininga, com Samba Paulista, que prometem clássicos do samba paulista e músicas da sua própria ala de compositores.

Na quinta-feira, 19, às 10 horas, haverá a abertura da nova Sala Gustavo Teixeira, no Museu. No dia 20, às 19h30, durante o concurso de poesias, Beto Nunes recebe os convidados ao som de piano instrumental. Tem também apresentação cultural dos alunos da Escola Estadual Vicente Luiz Grosso e a peça teatral Despedida , do grupo Salve! Cia. de Teatro de São Pedro. Alunos do Projeto Educacional Criança Esperança também marcam presença.

No sábado, 21, às 16 horas, no Museu, acontece o Café Musical Especial – 7ª Primavera dos Museus. Além da participação do violonista Marcus Toscano, o evento será marcado com os lançamentos dos livros Época Ímpar, de José Augusto Ribeiro, e Elixir de Vênus – O desejo pode ser fatal, do autor Raul Zambello, que promete sortear alguns exemplares.

No dia 22, na praça no boulevard da praça Matriz, tem Piano na Praça com Beto Nunes. Na segunda-feira, 23, às 9 horas, na mesma praça, alunos da Escola Joaquim Norberto de Toledo fazem uma homenagem ao patrono na unidade escolar. No sábado, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, no anfiteatro do museu, acontece a Oficina em Rede Cinema de Bolso. As inscrições para essa atividade vão até o dia 27, no próprio museu.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.