Programa Nossa Rua é tema de reunião entre prefeito e vereadores

Programa lançado pelo Governo do Estado disponibiliza recursos para pavimentação asfáltica

O prefeito Thiago Silva reuniu-se, na manhã desta quinta-feira, com vereadores da cidade para explanar sobre o programa Nossa Rua, lançado pelo Governo do Estado com o intuito de enviar aos municípios recursos para pavimentação asfáltica de vias urbanas de terra. O encontro do chefe do Executivo com a vereança aconteceu no próprio gabinete da prefeitura.

Participaram da reunião o Secretário de Governo, Claudinei Franco de Arruda, e os vereadores Adilson de Jesus (Branco), Adriano Vitor de Oliveira, Jose Roberto de Moura (Dudu), Cleuza Barros, Luciano Mazzonetto (Dr. Luciano Veterinário), Elias Candeias e Toninho da Sorveteria.

Os demais vereadores da base que não compareceram - Carlos Eduardo Oliveira (Du Sorocaba), Albino Antunes (Índio), Alessandra Corbett Pisco (Professora Alessandra) e Ondina Daniel – justificaram a ausência.

Na ocasião, os vereadores tiveram a oportunidade de fazer todos os questionamentos a respeito do programa Nossa Rua, inclusive sobre mapas e planilhas. Todas as dúvidas foram sanadas pelo prefeito, que explicou que o programa proporciona qualidade de vida aos munícipes, possibilitando melhor infraestrutura aos moradores de diversos bairros. A viabilidade do programa se dá com a divisão das despesas da pavimentação entre Estado e município. Para cada real investido pela prefeitura, o mesmo valor é aplicado pelo Estado. Os bairros contemplados pelo programa Nossa Rua são Capim Fino, Mirante e Serra Verde.

Durante a reunião, os vereadores disseram estar dispostos a angariar mais recursos para asfaltar outros bairros da cidade. Eles também trataram de outros projetos de lei enviados para votação na Câmara.

Publicado em: 24/02/2022 15:59

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.