Professores da rede municipal vão receber capacitação do Sesi

São Pedro foi o primeiro município da macrorregião de Piracicaba a assinar o documento

O prefeito Thiago Silva assinou nesta quinta-feira convênio com o Sesi que vai garantir capacitações para os professores da rede municipal de Educação. A ação não terá custo para o município.

Chamado de Recompondo os Saberes, o programa do Sesi foi criado para reforçar as medidas adotadas para diminuir os impactos da pandemia na educação.

“É uma satisfação que o primeiro contrato da macrorregião de Piracicaba seja assinado em São Pedro”, disse Ricardo Machado, diretor do Sesi da região de Piracicaba.

“Esta é mais uma parceria realizada com o Sesi em busca de uma educação de excelência para nosso município. São ações que complementam todo o planejamento feito para esta área tão importante e uma das que mais sofreu os impactos da pandemia”, disse o prefeito.

A secretária de Educação, Samanta Bontorim, destacou que a capacitação vai ampliar as ferramentas para os professores em sala de aula. “Nosso objetivo é sempre oferecer aos docentes as melhores opções para trabalhar o desenvolvimento e habilidade dos alunos”, disse.

O coordenador de Relacionamento com a Indústria e Comunidade do Sesi, Danilo Lanfredi também participou da assinatura do convênio.

Publicado em: 19/05/2022 18:10

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.