Professora e diretora de São Pedro recebem destaque em premiação

camara-promove-solen-28-davi

A professora Aulida Lopes Ribeiro, da Emeb Dra. Halina Buba Baldon e a diretora Analbina Bertochi, da Emeb Maria Angelina Leão Ferreira dos Santos, receberam certificações de destaque Prêmio Gestão Escolar e Prêmio Professores do Brasil 2015, evento realizado na terça-feira, dia 17, na Câmara de Vereadores de Piracicaba, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino de Piracicaba.

De iniciativa do Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação), os prêmios têm por objetivo valorizar professores e escolas públicas de Educação Básica de todo o país que se destaquem por iniciativas e experiências inovadoras e bem-sucedidas, tendo como foco o compromisso com uma aprendizagem de qualidade.

Duas coordenadoras-gerais da Secretaria de Educação de São Pedro, Patrícia de Andrade Ferro e Sandra Maria de Vasconcellos Baltieri, participaram da comissão de avaliadores dos documentos enviados pelos professores e escolas de Charqueada, Piracicaba e São Pedro. O trabalho compreende a leitura, avaliação e discussão dos textos, incluindo visitas técnicas às escolas.

Vários professores e todas as escolas municipais de São Pedro participaram com inscrição de trabalhos, que renderam destaques na categoria creche – professora Aulida Lopes Ribeiro, da Emeb Dra. Halina Buba Baldon, e destaque especial para Processo de Autoavaliação Participativa, da diretora Analbina Bertochi, da Emeb Maria Angelina Leão Ferreira dos Santos.

“A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro valoriza e motiva professores e gestores a participarem de iniciativas que divulguem as ações pedagógicas desenvolvidas em nossas escolas, revelando uma busca constante pela melhoria da qualidade do trabalho pedagógico e da aprendizagem de nossos alunos”, disse a secretária municipal de Educação, Cléia Rivero.

camara-promove-solen-32-davi

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.