Presente Cultural Natal 2017 começa neste sábado

A programação cultural especial preparada para o fim de ano pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Cultura, tem início neste sábado dia 2. O Presente Cultural – Natal 2017 – começa às 9h, na Feira do Produtor, com apresentação do In Bar, com voz, violão e percussão. Também no sábado, às 20h30, no coreto da praça Gustavo Teixeira, a apresentação será do grupo Os Desafinados, formado por trompete, guitarra e bateria, e da Legião Mirim, que fará duas apresentações musicais.

Neste fim de semana também acontece a apresentação, no domingo, dia 3, às 10h30, na Feira de Artes e Artesanato, da Orquestra de Violas de São Pedro, grupo formado por 20 integrantes, e Cordas Primas, quinteto de violas. Os dois grupos são de integrantes das oficinas realizadas no Museu Gustavo Teixeira.

As apresentações, todas gratuitas, seguem até o dia 30 de dezembro, sempre aos sábados e domingos. A exceção é a Vivência de Ikebana, marcada para dia 6 de dezembro, quarta-feira, no Museu Gustavo Teixeira. Serão formados dois grupos: das 15h às 16h30 e das 18h às 19h30. Outras informações podem ser obtidas no Museu, pelo telefone 3481 9305.

AGENDA – Para o próximo fim de semana estão programadas para o dia 9, sábado, as apresentações de Los Latinos, às 9h na Feira do Produtor e Choro de Saia, às 20h30, no coreto da praça Gustavo Teixeira.

Também no sábado dia 9, às 16h, acontece a abertura de exposição ‘Confluências’, de fotos de Antonio Pires, no Museu Gustavo Teixeira, e a inauguração do presépio e iluminação especial de Natal de alguns locais públicos.

No domingo, dia 10, a apresentação será da Corporação Musical União Charqueadense, às 10h30, na Feira de Artes e Artesanato.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.