"Presente Cultural de Natal" terá decoração especial e programação musical

Orquestra de Violas abre apresentações no domingo, dia 1º de dezembro

A apresentação da Orquestra de Violas de São Pedro, às 10h30 do dia 1º de dezembro, domingo, na Feira de Artesanato, abre a programação do Presente Cultural de Natal, evento organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.

Sempre aos fins de semana, até o dia 29 de dezembro, haverá apresentações musicais aos sábados de manhã na Feira do Produtor, das 9h às 11h; aos sábados à noite, das 21h às 23h, no coreto da praça Gustavo Teixeira e aos domingos de manhã, das 10h30 às 12h30 na Feira de Artesanato.

Para o dia 7 de dezembro está programada a inauguração da iluminação de Natal. Pontos tradicionais da cidade como o portal de entrada, praças Santa Cruz e Gustavo Teixeira e a rotatória do Santo Antonio vão receber iluminação típica desta época do ano. Também neste dia haverá encontro de Corais na matriz São Pedro e apresentação de Léo França Voz e Violão a partir das 21h.

Outras novidades deste ano são o Concurso de Decoração Natalina organizado pela Prefeitura de São Pedro, Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e apoio da Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) e a Parada de Natal, programada para as 20h30 do dia 14 e organizada pelas empresas Kidi + Entretenimento e Eccus Produções e Eventos.

AGENDA – Confira a programação completa do Presente Cultural de Natal: Feira do Produtor, das 9h às 11h -  dia 7 de dezembro, 2 no Samba; 14 de dezembro, Mauro Mabute Acústico; 21 de dezembro, Gisele Voz e Violão e 28 de dezembro, Pedro e Geninho.

Coreto : 7 de dezembro, Inauguração  da Iluminação de Natal, Encontro de Corais às 20h30 na Matriz ( Vozes do Itaqueri, Coral de Águas de São Pedro, Coro da Vila e  Zíper na Boca, da Unicamp Campinas) e Léo França Voz e Violão no Coreto das 21h às 23h; 14 de dezembro, Naquele Tempo (seresta); 21 de dezembro, Premiação Concurso de Decoração Natalina de São Pedro e 28 de dezembro, Ailton Panfiglio Duo.

Feira de Artesanato, das 10h30 às 12h30: 1º de dezembro, Orquestra de Violas de São Pedro; 8 de dezembro, Corporação Musical União Charqueadense; 15 de dezembro, Música por mundo melhor – Letra Brasileira e 22 e 29 de dezembro, Fabíola e Edilene.

 

Publicado em: 27/11/2019 14:20

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.