Prefeitura recebe matrículas para aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas

Rematrícula também pode ser feita na sede da Coordenadoria de Esportes e Lazer

A Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, realiza matrículas para interessados nas aulas gratuitas das diversas modalidades esportivas oferecidas pelo município. A rematrícula para quem já participa também pode ser feita. A sede da Coordenadoria de Esportes e Lazer fica na rua Victorio Longui, s/nº, Jd. Estela.

As aulas oferecidas são de alongamento, biodança, circuito funcional, Tai Chi Chuan, atletismo, vôlei (a partir dos 15 anos de idade), vôlei adaptado (para pessoas com mais de 50 anos), futebol de campo infantil e juvenil, natação adulto e infantil, hidroginástica, pilates, além de ginástica no Ginásio Municipal Antônio Carlos Siloto (Bordadão) e ginástica no Parque Maria Angélica.

Para realizar a matrícula são necessários documentos pessoais. Adultos devem apresentar atestado médico, cópia do RG, cópia do comprovante de residência, cópia do titulo de eleitor, uma foto 3x4 e comprovante de vacinação contra a Covid-19. No caso de matrículas do público infantil, os documentos são cópia do RG ou da Certidão de Nascimento, cópia do título de eleitor do responsável pela criança/jovem, uma foto 3x4, declaração escolar e também comprovante de vacinação contra a Covid-19 caso a criança já tenha sido imunizada.

“Temos diversas modalidades esportivas à disposição da população. Movimentar-se é muito importante para a saúde, portanto, as pessoas devem aproveitar a oportunidade de praticar as atividades, que são totalmente gratuitas e com profissionais competentes para instruir”, comentou Claudinei Franco de Arruda, secretário de Governo e coordenador de Esportes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail esporteselazer@saopedro.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3481-9393.

Publicado em: 16/02/2022 17:27

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.