Prefeitura realiza corte de grama e limpeza dos terrenos nas unidades de saúde

A prefeitura de São Pedro realiza nesta semana corte de grama e limpeza dos terrenos das unidades de saúde da cidade, de modo a garantir o bem-estar da população nos espaços públicos. Até semana passada, o trabalho estava acontecendo nas escolas, antes do início do ano letivo. Cerca de 70 mil m² já receberam o serviço, que é executado pela Coordenadoria de Obras e Manutenção, da Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos. Em breve, será a vez dos parques, praças e avenidas receberem a manutenção.

Equipe especializada faz o corte de grama e a limpeza dos locais, utilizando maquinário como trator e roçadeira costal.

“Fizemos a limpeza nas escolas antes de o ano letivo iniciar, deixando tudo pronto para nossas crianças e jovens. Agora, estamos fazendo a manutenção nas unidades de saúde e daqui a pouco começaremos os trabalhos nos parques e praças. A chuva intensa dos últimos dias faz com que o mato cresça de forma mais rápida, mas estamos em constante movimento para deixar a cidade cada vez melhor”, disse o prefeito Thiago Silva.

Publicado em: 08/02/2022 17:34

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.