Prefeitura realiza 18 mil m² de recape no bairro Botânico II

Obras acontecem em oito ruas, com investimento de aproximadamente R$ 1, 1 milhão

Por meio da Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos, a Prefeitura de São Pedro executa serviços de recapeamento em oito ruas no bairro Jardim Botânico II, totalizando 18 mil m² de área e 2 km de extensão. Os trabalhos tiveram início nesta semana e a previsão é que sejam concluídos no dia 25 deste mês. O investimento é de aproximadamente R$ 1, 1 milhão, com recursos próprios do município.

As vias programadas para receberem a nova massa asfáltica são as Alamedas das Primaveras, dos Ingás, das Palmeiras, das Bauhíneas, dos Jacarandás, dos Angicos e as ruas Sebastião L. Andrade e  João Barboza.

“A obra de recapeamento é a reconstituição do pavimento asfáltico que sofreu desgastes causados por fenômenos climáticos, ação do tempo e pela própria rodagem dos veículos. E esses locais que vão receber os serviços agora não passavam por melhorias neste sentido há bastante tempo”, comentou o secretário de Obras, Luis Carlos Piedade (Caio).

MAIS – Ainda nesta gestão, diversos outros trechos de São Pedro estão no planejamento para receber pavimentação asfáltica e recapeamento. Além da pavimentação nos bairros Chácaras ABC, Giocondo e Macuco, que já começaram, estão previstas pavimentações no Serra Verde, no Capim Fino e na Chácara Mirante, via Programa Nossa Rua, em parceria com o Governo do Estado. Também constam na programação a pavimentação no Jardim Serrano e o recapeamentos no Santa Helena e na Vicinal São Pedro – Brotas.

“O movimento de melhorias na infraestrutura da cidade é constante. Estamos atentos às necessidades da população para investir com qualidade em todas as áreas. Asfalto é sinônimo de progresso e dá dignidade aos moradores”, comentou o prefeito Thiago Silva.

 

Publicado em: 19/03/2022 08:38

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.