Prefeitura promove primeiro campeonato de capoeira

capoeira

A Prefeitura de São Pedro, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, está promovendo o 1º Campeonato Municipal de Capoeira, em parceria com Rodrigo de Carvalho, conhecido como mestre Fofão, a partir das 10h deste sábado, dia 16, na Escola Estadual José Abílio de Paula (JAP).

De acordo com Claudinei Arruda, coordenador da pasta, o incentivo ao esporte está crescendo nesta gestão. “O prefeito Helinho Zanatta está mostrando que o esporte nesta administração tem valor. Abriu novas oportunidades de modalidades e está apoiando novos eventos. E esse de capoeira mostra que todos devem ser atendidos. Que nesse primeiro campeonato de capoeira tenhamos sucesso”, disse.

Para Fofão, este é um sonho sendo realizado. “Estamos tendo um apoio muito grande da Prefeitura para o crescimento da capoeira na cidade. Sempre que precisamos estamos tendo o respaldo. Isso é muito importante para nós. Com este campeonato, que esperamos aproximadamente 150 competidores, inclusive de outras cidades como Ribeirão Preto, Indaiatuba e São Paulo, queremos elevar o nome de São Pedro e do esporte. Estou muito ansioso pelo evento, e sei que com a parceria que fizemos será um sucesso”, afirmou.

O evento será dividido em categorias e os primeiros lugares receberão troféus. Já os segundos e terceiros colocados terão medalhas e todos os participantes receberão medalha de participação.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.