Prefeitura lança websérie Mês Delas | Histórias de Mulheres que Inspiram

Cinco episódios estão disponíveis no YouTube, Facebook e Instagram do Executivo

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Coordenadoria de Imprensa da Prefeitura de São Pedro lançou neste mês a websérie Mês Delas – Histórias de Mulheres que Inspiram, com depoimentos de diversas mulheres da cidade compartilhando suas histórias de vida e profissional, com ênfase nos desafios que enfrentam na sociedade. Foram ao todo cinco episódios, publicados no canal da prefeitura no YouTube e nas mídias sociais Facebook e Instagram, como parte da programação especial Mês da Mulher, com diversas atividades gratuitas direcionadas ao público feminino promovidas pelo Executivo até o fim do mês.

As entrevistadas foram Miriam Souza, Clarissa Quiararia, Carolina Figueiredo, Samanta Bontorim, Cleuza Barros, Alessandra Pisco, Orlanda Vidal, Mariana Targher, Doralice Zinni, Camila Pereira, Angela Bueno, Elisabete Prado, Zuleika Coletta, Juliana Saia, Emília Rodrigues, Anizia Silva, Angélica Nogueira, Joelma Brito, Aparecida Santos, Rafaela Andrade, Lívia Gigliozzi, Fabiana Silva, Angélica Tuono e Luzia Ferreira.

De diferentes idades, profissões e experiências, as entrevistadas compartilharam nos vídeos momentos inesquecíveis da vida como mulher, tanto no âmbito pessoal quanto no âmbito profissional. Elas também falaram sobre os desafios de ser mulher na sociedade atual e deixaram mensagens de incentivo a todos que assistirem aos episódios.

Os responsáveis pela websérie são as jornalistas Simone Cândido, revisora geral, e Sabrina Franzol, curadora de conteúdo e repórter, além do videomaker Matheus Gasparim, que assina a captação e edição de imagens.

Publicado em: 24/03/2022 17:18

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.