Prefeitura investe em nova escola no bairro Bela São Pedro

12370833_965450833491525_4559364357552194167_o

Bairro ganhou infraestrutura em ruas ainda não pavimentadas, UBS e caixa d’água

A Prefeitura de São Pedro continua investindo no crescimento e desenvolvimento do município. O bairro Bela São Pedro é um dos locais que recebeu investimento com infraestrutura de novas galerias pluviais, guias, sarjetas, pavimentação, nova Unidade Básica de Saúde que está em construção e nova caixa d’água.

Agora, a administração está construindo com recursos próprios, uma nova escola para crianças de 0 a 5 anos, que contará com 11 salas de aulas, sala de espera, secretaria, coordenação, atendimento médico, vestiário feminino, vestiário masculino, banheiro com acessibilidade, sala de apoio, cozinha, despensa, lavanderia, área de serviço, copa, espaço de múltiplas atividades, refeitório, almoxarifado, banheiros masculino e feminino, cobertura externa e varanda.

“São Pedro está crescendo e precisamos dar atenção aos bairros que ainda não contam com postos de saúde, escolas e infraestrutura básica para sua demanda. O Bela São Pedro, inclusive, está próximo ao Distrito Industrial, que precisará de mão de obra empregatícia. Portanto, um bairro de alto índice de desenvolvimento”, destacou o prefeito Helinho Zanatta.

A nova escola, com capacidade para atender 140 crianças, terá ao total 1.162,35 metros quadrados de área construída. A empresa contratada por licitação é a Ecocivil Engenharia Ltda – EPP no valor de R$ 1.533.608,23. A previsão é que a escola seja entregue em outubro de 2016.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.