Prefeitura inicia renovação de alvará para exercício de 2016

A Prefeitura de São Pedro, através do departamento de Fiscalização, está renovando a liberação do exercício de 2016 aos contribuintes com inscrição municipal com ponto estabelecido ou ponto de referência até o dia 29 de janeiro.

Iniciado hoje, foram renovadas, somente nesta segunda-feira, 3.007 licenças de funcionamento das 3.387 inscrições. Caso o contribuinte não faça a renovação para o exercício de 2016 do estabelecimento e continue exercendo a atividade, será notificado para regularização podendo ser autuado com multa e a possibilidade de ter seu estabelecimento interditado.

“Em 2015 foram autuados 53 de 3.200 contribuintes da época. Muitos, inclusive, deixaram para o final do período para renovar a licença. Este ano, em apenas um dia de recadastro, faltam apenas 380 contribuintes. Isso se deve ao trabalho de planejamento, ação da administração do prefeito Helinho Zanatta”, destacou Talita Freitas, coordenadora de Fiscalização.

Para efetuar a renovação pelo site da prefeitura (www.saopedro.sp.gov.br) é necessário entrar em serviços online e depois alvará eletrônico.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.