Prefeitura faz manutenção de vias rurais

Obras são de contenção para melhorar qualidade de vida dos moradores de bairros chacareiros

A Prefeitura de São Pedro, através da Coordenadoria de Serviços Rurais, está atenta e empenhada nos trabalhos de manutenção das vias de acesso aos bairros chacareiros como o Floresta Escura, onde estão os maquinários nesta semana. O vice-prefeito Thiago Silva este no local para acompanhar os trabalhos.

De acordo com o coordenador Valdemir Reinato, neste período, quando a chuva é mais intensa, as ruas ficam intransitáveis por causa de buracos e lama, deixando muitos moradores “ilhados” em suas residências.

Apesar das equipes realizarem a manutenção constantemente nestes locais de vias rurais, neste período o maquinário é levado para as áreas mais críticas, primeiramente. “Tentamos ajudar ao máximo e atender a todos, mas iremos, gradativamente, passar por todas as ruas prejudicadas. Inclusive em outros bairros como o Camargo I e II, Limoeiro, Chácara São Paulo e Vertentes”, disse Reinato.

Seguindo estratégia planejada pela atual administração, a Coordenadoria de Serviços Rurais está utilizando de seu próprio maquinário adquirido nesta gestão, além da mão de obra própria, agilizando os serviços aos moradores e diminuindo os custos em contratação de empresa privada para os serviços.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.