Prefeitura faz limpeza das vias para colocação de novas guias no Colinas

12771470_1005159022854039_8050400303837548715_o

Infraestrutura já foi feita com galerias; próxima etapa será a base para pavimentação asfáltica

Apesar das chuvas e do transtorno que moradores do bairro Colinas de São Pedro estão precisando passar, a Prefeitura de São Pedro, através da Secretaria de Obras, avisa que, se tudo andar conforme o cronograma, em 60 dias, o bairro que fica na parte alta, já estará asfaltado.

Depois da colocação das galerias pluviais, a equipe agora está fazendo a limpeza das vias para colocação de guias, sarjetas e bocas de lobo. De acordo com Caio Piedade, secretário da pasta, as obras seguem planejamento da administração do prefeito Helinho Zanatta, que preza pela qualidade. “Não adianta colocarmos uma massa asfáltica sem esta infraestrutura. Se não realizada, pode ocasionar danos futuros como deterioração do asfalto mais rapidamente e até a entrada de água nas residências. Nosso trabalho tem que prezar por esta qualidade”, destacou.

O bairro, apesar de estar dentro da área urbana, não tinha nenhum tipo de infraestrutura. Além da pavimentação, o bairro também conta com nova iluminação pública, nova caixa d’água com armazenamento de 2 milhões de litros de água tratada, além de uma nova adutora de ligação da ETA 2 ao reservatório.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.