Prefeitura e Sindicato oferecem almoço ao dia dos funcionários públicos

No sábado, dia 28, foi comemorado o Dia do Funcionário Público. A Prefeitura de São Pedro e o Sindicato dos Funcionários Municipais ofereceram um almoço aos servidores, que contou com música ao vivo e prêmios como geladeira, televisão, máquina de lavar, bicicleta infantil, notebook, celular, entre outros.

Aproximadamente 800 pessoas, de todos os setores, estiveram no Centro de Convenções e desfrutaram de uma tarde agradável. O prefeito Helinho Zanatta parabenizou os funcionários e falou da importância de se trabalhar em equipe. “Precisamos de todos os setores, unidos, pelo bem de nossa população. Trabalhamos em uma grande equipe e o resultado só poderia ser o que estamos vendo. O desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

O almoço contou com a presença do vice-prefeito e diretor-presidente do Saaesp, Thiago Silva, dos representantes do sindicato dos municipais de Piracicaba, Osmir Bertazoni e Valdir Sgrigneiro, Maria José, representante de São Pedro, e dos vereadores, Toninho da Sorveteria, Cássio Capellari, Dr. Giuliano, Branco, Gilberto, Elias e Luis Melado. Atualmente, a Prefeitura de São Pedro conta com 990 funcionários.

DATA – O dia surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, por meio do Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939. O artigo nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990 foi o que determinou que a data seria comemorada anualmente em todo Brasil.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.