Prefeitura de São Pedro reabre vagas para o programa Primeira Chance com bolsa-auxílio de R$700

O Programa Primeira Chance, da Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Emprego e Renda, volta a oferecer vagas de estágio em diversas áreas para estudantes do ensino médio, técnico e universitário. No ano passado, aproximadamente 40 estudantes das mais diversas áreas, que já estão estagiando em setores da Administração municipal, foram selecionados.

Estudantes de cursos das áreas de educação, saúde, administração e gestão, comunicação, turismo, obras, esporte, social e química podem se candidatar a uma das vagas com a entrega do currículo com foto, no período de 21 de março a 20 de abril na Coordenadoria de Emprego e Renda, na rua Malaquias Guerra , 925, de segunda a sexta-feira  das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os selecionados vão fazer estágio de 6 horas diárias em diversos setores da Prefeitura e receber bolsa auxílio de R$ 700. Para participar da seleção é preciso ter mais de 16 anos e estar regularmente matriculado.

"O programa Primeira Chance é uma grande oportunidade para os jovens entrarem no mercado de trabalho. Além de trazer renda, o jovem pode vivenciar o dia a dia do trabalho na prática, atuando na área em que está estudando. Estamos esperando um número grande de inscrições, repetindo o sucesso do ano passado". comentou o coordenador de Emprego e Renda, Danilo Dihel.

Os estudantes do ensino médio selecionados participam também do Jovem Talento do CIEE, um programa de qualificação com cursos EAD focados no aprimoramento de habilidades diferenciadas.

 

Publicado em: 18/03/2022 14:29

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.