Prefeitura de São Pedro disponibiliza vagas do programa Bolsa Trabalho

Inscrições vão de 25 de janeiro a 7 de fevereiro exclusivamente online

A Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Emprego e Renda, firmou parceria com o Governo do Estado de São Paulo para oferecer diversas vagas de trabalho temporário nos órgãos da administração municipal.

As vagas são do programa “Bolsa Trabalho”, desenvolvido para garantir ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social residentes no Estado de São Paulo.

O Programa terá duração de cinco meses e oferecerá às pessoas desempregadas uma bolsa no valor de R$535 por mês, mais curso de qualificação profissional que será ministrado de forma on-line e seguro contra acidentes.

As atividades serão realizadas em diversos órgãos da Prefeitura de São Pedro, de segunda a sexta feira, com jornada de trabalho de quatro horas por dia ou 20 horas semanais.

O coordenador de Emprego e Renda Danilo Dihel destacou a importância do programa. “A oportunidade chega em boa hora, com impacto positivo na vida de muitas pessoas”.  Danilo também elogiou a atuação e apoio do prefeito Thiago Silva na condução e promoção de diversas ações sociais desenvolvidas na cidade de São Pedro, especialmente as que envolvem a Coordenadoria de Emprego e Renda.

Para participar do programa “Bolsa Trabalho”, o interessado precisa ser maior de idade {18 anos} e estar desempregado. As inscrições vão de 25 de janeiro a 7 de fevereiro e serão realizadas de forma online pelo site:www.bolsadopovo.sp.gov.br

Dúvidas podem ser tiradas na Central de Atendimento Bolsa do Povo 0800 7979 800 ou pelo WhatsApp (11) 98714-2645.

Publicado em: 25/01/2022 16:19

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.