Prefeitura cumpre metas fiscais e continua investindo no município

12697278_998292076874067_4207819034597317256_o

A Audiência Pública sobre metas fiscais do 3º quadrimestre da Prefeitura de São Pedro foi apresentada na Câmara Municipal, na última quarta-feira, dia 17. O Executivo cumpriu a legislação e fechou as metas fiscais de acordo com a lei orçamentária, lei orgânica e lei federal.

Na apresentação, foi destacado que a saúde financeira do município está além das expectativas, já que continua investindo mais que a obrigatoriedade. Na saúde, onde o percentual é de 15%, São Pedro investiu 28%, totalmente com recursos próprios.

Com dinheiro em caixa, o município está conseguindo dar continuidade nas obras e assinando novos convênios, já que a contrapartida do Executivo é necessária. “Temos que elogiar a administração do prefeito Helinho Zanatta. Somente com o planejamento e sua experiência pública nossa cidade continua em desenvolvimento mesmo em crise nacional. Não paramos serviços, não cortamos gastos e todo o material de consumo não falta em nenhum setor, como aconteceu anteriormente em outras gestões. Podemos dar um exemplo atual de crescimento, onde São Pedro só conquistou o direito da construção da Estação de Tratamento de Esgoto porque tem a contrapartida obrigatória, de aproximadamente R$ 1milhão.”, disse o vice-prefeito e secretário de Governo, Thiago Silva, que acompanhou a audiência.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.