Prefeitos de São Pedro e Torrinha pedem pavimentação de estrada ao governador

Os prefeitos de São Pedro, Helinho Zanatta e de Torrinha, Ronaldo Gasparelo, além do vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silva, dos deputados Roberto Morais (estadual) e Luiz Lauro Filho (federal), do ex-secretário estadual de Emprego e Renda, José Luiz Ribeiro e do vereador de São Pedro, Adriano Vitor, entregaram ao governador Márcio França, no último domingo, um documento com a solicitação de pavimentação da estrada vicinal que liga São Pedro a Torrinha.

O encontro do grupo com o governador aconteceu no Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, durante a comemoração do Dia do Trabalhador. O pedido para a pavimentação do trecho de aproximadamente 14 quilômetros atende a uma antiga reivindicação de moradores dos dois municípios, além de usuários do trecho.

Os dois municípios já tiveram aprovados por suas Câmaras de Vereadores projetos para receberem a ajuda do Estado. Uma das principais expectativas com a obra é que a pavimentação da vicinal vai gerar um novo corredor para escoamento de produção e fomentação do turismo.

Segundo a comitiva, o governador Márcio França sinalizou positivamente à reivindicação e já pediu à sua equipe que analise a situação orçamentária da obra.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.