Prefeito Thiago Silva reúne vereadores para apresentar projetos

O prefeito Thiago Silva, acompanhado do secretário de Governo Clóvis Vaz Filho, reuniu na manhã desta sexta-feira, 19, os vereadores da base para apresentar os projetos do Executivo que foram encaminhados à Câmara Municipal e estão na pauta da sessão da próxima segunda-feira.

“A Câmara tem sido parceira e contribuído de maneira fundamental para o nosso desenvolvimento. Mesmo com todas as dificuldades que a pandemia trouxe para a gestão pública, nossa cidade não parou e continua avançando”, destacou o prefeito. 

Entre os projetos que serão apreciados está o que autoriza o município a celebrar convênio de cooperação técnica com o Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro), medida que vai garantir a realização de obras para que os sistemas de captação e tratamento de água bruta sejam feitos no rio Araquá. Estudos apontam que o manancial tem potencial para garantir o abastecimento de São Pedro pelos próximos 30 anos.

Há também projetos que tratam sobre subvenções para entidades assistenciais, como Casa dos Velhinhos, Apae e Casa Abrigo, subvenções para o Hospital Beneficente São Lucas, a Santa Casa de São Pedro; recursos para expansão da iluminação pública, denominação de próprios públicos como  a praça Claudemiro Aparecido de Carvalho, no bairro Portal das Flores, entre outros.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Du Sorocaba e os vereadores Dudu, Branco, Adriano Vitor, Cleusa Barros, Toninho da Sorveteria e Luciano Mazzonetto.

Publicado em: 19/11/2021 12:29

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.