Prefeito Thiago Silva reúne secretários para falar de desafios e metas

Entre as prioridades apontadas pelo prefeito no encontro com seu secretariado na manhã deste sábado, 2, está a busca pela excelência no serviço público.

Meios para estimular a geração de empregos, uso da tecnologia para facilitar o acesso aos serviços públicos,  Administração Pública gerencial e ágil, capacidade de investimentos, parcerias com o setor privado e participação da comunidade da gestão do município foram outros temas abordados com os secretários Clarissa Quiararia (Turismo, Cultura, Esportes e Lazer), Clóviz Vaz Filho (Governo), Cássio Capellari (Justiça), Giuliano Antonelli (Saúde),  Samanta Bontorim (Educação) e o diretor-presidente do Saaesp, Giovane Genezelli.

Entre as medidas práticas abordadas está a redefinição dos integrantes do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, que reúne-se às 15h de segunda-feira para avaliar medidas que serão adotadas para reforçar ações de prevenção ao Covid-19 e também os preparativos necessários para quando a vacina for disponibilizada.

O prefeito Thiago Silva falou também sobre planejamento e atualização da Agenda 2025. “Já neste primeiro mês vamos dar início ao processo de atualização da Agenda 2025. O objetivo é envolver a comunidade e dar voz a diferentes perfis, para que possamos, todos juntos, construir a São Pedro que queremos”, afirmou.

Publicado em: 02/01/2021 15:19

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.