Prefeito Thiago Silva recebe gerente do Sebrae Piracicaba

São Pedro contabilizava, até 31 de dezembro do ano passado, 3.352 MEIs (Microempreendedor Individual) , número que representa 54,29% do total de 6.174 empresas formais de São Pedro. O dado está entre os apresentados na quarta-feira, 17, ao prefeito Thiago Silva pelo gerente do Sebrae Piracicaba, Fábio Gerlach e pela analista de negócios Vivian Lourenço.

Os representantes da entidade informaram também que a unidade do Sebrae Aqui São Pedro, fruto de parceira da instituição, Prefeitura de São Pedro e Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro) fez  110 atendimentos em 2021, além de ter recebido o Prêmio Sebrae Aqui . Para este ano estão programadas várias ações, sempre com foco na melhoria da produtividade dos pequenos negócios.

“É fundamental desenvolver parcerias com o Sebrae, entidade que oferece diferentes oportunidades de qualificação e estruturação de negócios de variados perfis e tamanhos”, disse o prefeito Thiago Silva. O novo coordenador de Emprego e Renda, Francisco Duarte, também participou do encontro.

Interessados em mais informações sobre as ações do Sebrae Aqui podem entrar em contato pelos telefones 3481 1388, 3481 1430, Whatsapp  19 9740 97039  ou email sebraeaqui.saopedro@gmail.com

Publicado em: 20/02/2021 11:49

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.