Prefeito Thiago Silva protocola PPA e LDO

O prefeito Thiago Silva entregou nesta sexta-feira, 28, aos vereadores Du Sorocaba e Dudu Moura, presidente e vice-presidente da Câmara Municipal, o projeto do Plano Plurianual (PPA), documento elaborado pelo Executivo para definir prioridades para o período de 2022 a 2025 e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022.

 A entrega, acompanhada também pela assessora contábil Cândida Briense e pela contadora Maria Alice Machado, é mais uma etapa do processo de elaboração desta importante ferramenta de planejamento. O documento contempla sugestões apresentadas pela população e foi tema também de audiência pública realizada com transmissão ao vivo.

“O Plano Plurianual é resultado do planejamento estratégico fundamental para o desenvolvimento de São Pedro nos próximos anos e foi elaborado levando em consideração diferentes perspectivas”, destacou o prefeito.

Para o presidente da Câmara Du Sorocaba, a proposta é um importante indicativo dos rumos da cidade para os próximos anos e por isso será tratada com especial atenção pelo Legislativo. “Vamos reunir os vereadores para a apresentação e em seguida cumprir os trâmites para apreciação”, disse.

O documento apresenta também, na avaliação do vice-presidente Dudu Moura, o resultado de um trabalho de gestão e união de todos em nome de um bem comum, que é o desenvolvimento de São Pedro.

O PPA estima receita de R$ 697,2 milhões para o período de 2022 a 2025 no município. Após passar pela apreciação da Câmara Municipal transforma-se em lei e especifica o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem estar da população em diversas áreas.

Publicado em: 28/05/2021 15:47

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.