Prefeito Thiago Silva fala sobre planejamento estratégico e apresenta nova identidade visual

O prefeito Thiago Silva reuniu secretários e coordenadores na manhã desta quinta-feira para falar sobre planejamento estratégico e apresentar a nova identidade do governo. Com o slogan “Aqui o futuro já começou”, a nova identidade, explicou o prefeito, marca também o início de uma fase. “Vamos planejar o futuro com estabelecimento de metas a curto, médio e longo prazo. O objetivo é fazer o melhor e para isso há muito empenho”, disse.

O secretário de Governo, Clovis Vaz, destacou que a Agenda 25, ferramenta de planejamento estratégico desenvolvida em 2013 passa a ser a Agenda São Pedro, uma diretriz de políticas públicas em âmbito municipal que vai nortear as ações do governo municipal. “Vamos ouvir a população e desenvolver projetos inovadores e de excelência”, disse o secretário.

Thiago falou também ações em andamento como a elaboração do projeto executivo para a captação de água no ribeirão Araquá, regularização fundiária, iluminação pública, reforma da praça São Benedito, reforma do Terminal Rodoviário, além de outras  medidas como aquisição de equipamentos e veículos  para atender a demanda do município. “Há muito trabalho a ser realizado e para facilitar esse fluxo adotamos processos e descentralizamos algumas ações”, complementou.

Participaram os secretários Giuliano Antonelli (Saúde), Samanta Bontorim (Educação), Cássio Capellari (Justiça), Caio Piedade (Obras), Clarissa Quiararia (Turismo, Cultura, Esportes e Lazer), o diretor-presidente do Saaesp, Giovane Genezelli e os coordenadores Francisco Duarte (Emprego e Renda), Ivan Teixeira (Cultura), Claudinei Arruda (Esportes e Lazer), Adriana Mariano (Desenvolvimento Social) e Ane Caroline Momesso (Cras).

Publicado em: 18/02/2021 17:58

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.