Prefeito Thiago Silva entrega mais 5 veículos

A frota de São Pedro recebeu oficialmente mais 5 veículos na manhã desta sexta-feira, 8 de julho: duas ambulâncias Renault Master, um Fiat Pulse e dois Toyota Yaris.

O prefeito Thiago Silva fez as entregas ao secretário de Saúde Leandro Sanches;  à coordenadora de Desenvolvimento Social, Adriana Mariano; à responsável pelo Cras, Ane Caroline Momesso; à presidente do Conselho do Idoso, Ana Cecília Martinez e à administradora do Hospital São Lucas, Miriam Souza.

“Investimos na frota com o objetivo de aprimorar cada vez mais a prestação do serviço público”, disse o prefeito.  

Os veículos Toyota Yaris serão usadas pela Coordenadoria de Desenvolvimento Social para ações como visitas domiciliares, busca ativa, demandas relacionadas à Fundação Casa, verificação de denúncias, entre outros.

O veículo utilizado pelo Cras também será usado para visitas do programa Criança Feliz, busca ativa e outras demandas do Centro de Referência de Assistência Social, que funciona no São Dimas.

O veículo Fiat Pulse, destinado ao Conselho Municipal do Idoso, será usado para visitas nas instituições de longa permanência do idoso e outras ações ligadas à entidade. Uma das ambulâncias vai ser usada na UPA e outra para o transporte de pacientes.

Com estas aquisições, chega a 35 o total de veículos acrescentados à frota municipal desde o início de 2021. Os investimentos, entre recursos do município e convênios são de R$ 8,9 milhões.

O vereador Branco, que fez indicação para o deputado estadual Marcos Damásio para uma das ambulâncias destinadas a São Pedro, acompanhou a entrega.

 

 

 

 

Publicado em: 11/07/2022 16:23

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.