Prefeito Thiago Silva é empossado presidente da Junta Militar

O prefeito Thiago Silva foi empossado no cargo de presidente da 147ª Junta do Serviço Militar na manhã desta segunda-feira. A cerimônia, realizada no gabinete do prefeito, foi acompanhada pelo 2º Tenente Antonio Ananias da Silva Filho, chefe da 4ª Delegacia de Serviço Militar em Campinas, pelo subtenente Hellynton da Silva Lima, chefe de instrução do Tiro de Guerra de São Pedro e pelo secretário de Governo Clóvis Vaz Filho.

O tenente Silva explicou que como delegado do serviço militar representa o Exército e as Forças Armadas. “É uma cerimônia simples, mas de grande importância. Desejamos uma excelente gestão ao prefeito e queremos realizar atividades que possam contribuir com o município”, disse.

A expectativa de realizar trabalhos integrados foi destacada pelo prefeito Thiago Silva. “Vamos fazer parcerias em áreas importantes, como educação e o social. Desenvolver ações em benefício da população é o objetivo da Prefeitura e estou certo de que do Exército também”, destacou.  

A guarda civil municipal Rosângela Bianchine, que por quase 17 anos foi secretária da Junta Militar em São Pedro também participou. Foi feito um agradecimento especial pela sua dedicação à função ao longo destes anos.

A Junta Militar passa a funcionar na sede do Tiro de Guerra 02/091, de São Pedro, na rua Olga Fonseca de Aguiar, n° 800, bairro São Tomé.

Publicado em: 15/02/2021 17:16

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.