Prefeito Thiago Silva destaca parceria da Câmara em balanço dos projetos

O prefeito Thiago Silva recebeu na tarde desta sexta-feira, 18, a base aliada da Câmara Municipal para apresentar os projetos e ações realizados no semestre e medidas que serão colocadas em prática em breve e estão previstas em projetos de lei protocolados também nesta sexta-feira na Câmara Municipal.

Entre as ações anunciadas estão a construção de uma creche escola com capacidade para 300 estudantes no bairro Nova São Pedro, reforma da Emeb Halina Buba Baldon, que vai ganhar quatro novas salas, aquisição de 400 computadores para implantação de laboratórios de informática, pavimentação nos bairros Chácaras ABC e Giocondo, reforma e adequação da UPA, aquisição de veículos e maquinários como caminhão compactador de lixo, duas retroescavadeiras, duas pás carregadeiras, caminhões basculantes, viatura para Guarda Civil, reforma da praça São Benedito, um plano diretor de iluminação pública, iluminação e pavimentação da estrada do Macuco, iluminação da avenida  São João (Nova Imigrantes) e construção de quadra poliesprotiva no São Dimas II.

Participaram os vereadores Du Sorocaba, Dudu, Alessandra Pisco, Adriano Vitor, Branco, Ondina, Elias Candeias e Luciano Mazonetto. Os vereadores Toninho da Sorveteria, Cleusa Barros e Indio justificaram a ausência. O secretário de Governo Clovis Vaz Filho também participou da reunião

O prefeito Thiago Silva agradeceu e destacou a importante parceria dos vereadores para aprovação  dos projetos de interesse público. Desde o início do ano, foram 57 propostas apresentadas pelo Executivo e aprovadas pelo Legislativo.. “Nossos vereadores acompanham tudo que está em andamento no município e auxiliam neste importante trabalho de buscar sempre o melhor para o desenvolvimento de nossa cidade, com foco no bem estar da população”, afirmou.

 

Publicado em: 18/06/2021 18:50

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.