Prefeito Thiago Silva anunciou pavimentação da Estrada do Macuco que interliga bairros a serra de São Pedro

Nesta terça-feira, dia 25, o prefeito Thiago Silva anunciou a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal conhecida como “Estrada do Macuco”, importante via que dá acesso de bairros ao Alto da Serra e promoverá também a interligação de áreas como o Novo Horizonte, Jardim das Cachoeiras ,  Mariluz, Dorothea, entre outros, com bairros como o Jardim Serrano. 

Ele esteve no local que será pavimentado, acompanhado do secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luis Carlos Piedade.

O local de aproximadamente 1,2 km de extensão receberá também obras de guias e sarjetas, calçadas em um dos lados (que propiciará maior segurança para caminhadas) e iluminação em toda sua extensão. 

Além de promover a mobilidade urbana, a obra vai também vai valorizar a via que tem grande importância turística. O prefeito Thiago Silva destaca que a obra é uma reivindicação antiga e visa promover a interligação com outros locais da cidade.

“Temos trabalhado para promover melhorias em diversos bairros de nossa cidade e a Estrada do Macuco faz parte deste planejamento. Anunciamos a pavimentação e também guias e sarjetas, calçadas em um dos lados e iluminação em toda sua extensão. Diversos bairros poderão ser beneficiados com essa interligação e o turismo de nossa cidade, já que essa estrada liga bairros com o alto da Serra. O local é bastante utilizado para a prática de atividades físicas, como caminhada, corrida e bicicleta e as melhorias vão atender a este grupo também”, ressaltou Thiago Silva.

Publicado em: 25/05/2021 18:49

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.