Prefeito reúne secretariado e coordenadores para planejamento administrativo

Já começando o segundo mandato sem perder o foco, Helinho Zanatta pediu a colaboração para redução de gastos em momento de crise nacional

Na tarde desta terça-feira, 3, o prefeito Helinho Zanatta, assim como fez em seu primeiro mandato, reuniu sua equipe de secretários e coordenadores para continuidade dos trabalhos. O objetivo foi destacar a importância do planejamento para os próximos 4 anos seguindo as solicitações da população.

“Assim como nosso planejamento nos primeiros 4 anos de mandato deu certo, queremos continuar nesse caminho. Estivemos nas ruas e ouvimos as necessidades que ainda a cidade tem. Para colocar em prática é preciso agora desenvolver as ações, mas com cautela. Estamos passando por uma crise nacional, tanto política quanto econômica, e a contingência será realizada para darmos continuidade ao desenvolvimento”, destacou Zanatta.

De acordo com o chefe do Poder Executivo, a contingência será de 20% para diminuição de gastos nas compras e licitações, além do trabalho interno na redução em energia, utilização de material de consumo, utilização de combustível, entre outros, que são administrados pelos próprios funcionários. “Só assim conseguiremos passar por essa crise sem perder o que já conquistamos. Nenhuma obra irá parar e tudo que já foi conquistado de recursos para início de outras já programadas serão executadas. Mas não vamos parar. Vamos buscar mais recursos com o Estado e com a União e melhorar as benfeitorias no município”, garantiu o prefeito.

Na reunião, também foi direcionado aos líderes de cada setor que façam novos projetos e atualizem as ações propostas. “Temos que reduzir custos, e não a qualidade do serviço. Não vamos diminuir o ritmo de trabalho, pelo contrário, iremos sim continuar a trabalhar para que a população veja que São Pedro está no caminho certo”, finalizou Helinho Zanatta.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.