Prefeito participa da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores e apresenta 10 projetos de lei

O Prefeito Thiago Silva participou na noite desta segunda-feira (7/02) da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores e apresentou 10 projetos de lei. A sessão foi transmitida pelo canal da Casa Legislativa no YouTube.

Durante o uso da tribuna, o prefeito comentou sobre os projetos de lei, sendo um deles o que possibilita tornar o hospital São Lucas (a Santa Casa de São Pedro) uma Organização Social de Saúde, de modo a aprimorar cada vez mais o atendimento à população. Outro projeto citado trata da regularização de imóveis que estão em desacordo com a legislação municipal.

Na ocasião, o prefeito falou, ainda, da implantação de um sistema de dados 100% informatizado na Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos; de recursos para a renovação da frota municipal, para asfalto em locais ainda sem pavimentação, para as reformas do Museu Gustavo Teixeira e da rodoviária e do aeroporto municipais e, também, para a construção de praças e aquisição de ônibus escolares.

Outros assuntos na pauta do prefeito foram a reforma da UBS São Dimas, de um sistema de dados integrado para a saúde e da castração social de animais.

“É imprescindível o diálogo entre o Executivo e o Legislativo para tomarmos decisões em prol da população. Temos muitos projetos para continuar com o progresso de São Pedro e o nosso trabalho sempre é e seguirá com a premissa de tornar nosso município cada vez melhor em infraestrutura, saúde, educação, meio ambiente, em todas as esferas. São várias ações que em conjunto resultam no avanço da cidade”, comentou Thiago Silva.

Publicado em: 08/02/2022 17:31

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.