Prefeito Helinho Zanatta recebe representantes das Formiguinhas Artesãs

O compromisso de buscar uma alternativa para que as 20 integrantes da Associação Formiguinhas Artesãs de São Pedro possam expor o material produzido e ampliar as atividades foi o resultado da reunião com representantes da associação e o prefeito Helinho Zanatta na quinta-feira, dia 31.

Sonia Rufino Carreira, Cintya Mara Cardoso Martinelli, Andrea Alves e Stella Maria Gonçalves Crescenti participaram da reunião que também teve a participação da secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia e da coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli.  O prefeito explicou que hoje o município não possui um lugar disponível, mas que vai buscar alternativas para que o grupo, fundado em 2005, possa expor os materiais produzidos.

Nos dias 7, 8 e 9 de setembro, as artesãs vão expor seus trabalhos, como colchas e aventais de retalho, tapetes de crochê, cartonagem, dobraduras, quadros, patchwork, pano de prato, roupas com tingimento artesanal, fuxico, peças em ponto cruz, além de bolos, geleias, licores, bolachas e mudas de plantas no Espaço da Feira do Produtor.

Atualmente, os trabalhos são expostos uma vez por mês na Escola Municipal Ondina Mendes Parreira, bairro Nova São Pedro II.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.