Prefeito Helinho Zanatta recebe representantes das Formiguinhas Artesãs

O compromisso de buscar uma alternativa para que as 20 integrantes da Associação Formiguinhas Artesãs de São Pedro possam expor o material produzido e ampliar as atividades foi o resultado da reunião com representantes da associação e o prefeito Helinho Zanatta na quinta-feira, dia 31.

Sonia Rufino Carreira, Cintya Mara Cardoso Martinelli, Andrea Alves e Stella Maria Gonçalves Crescenti participaram da reunião que também teve a participação da secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia e da coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli.  O prefeito explicou que hoje o município não possui um lugar disponível, mas que vai buscar alternativas para que o grupo, fundado em 2005, possa expor os materiais produzidos.

Nos dias 7, 8 e 9 de setembro, as artesãs vão expor seus trabalhos, como colchas e aventais de retalho, tapetes de crochê, cartonagem, dobraduras, quadros, patchwork, pano de prato, roupas com tingimento artesanal, fuxico, peças em ponto cruz, além de bolos, geleias, licores, bolachas e mudas de plantas no Espaço da Feira do Produtor.

Atualmente, os trabalhos são expostos uma vez por mês na Escola Municipal Ondina Mendes Parreira, bairro Nova São Pedro II.

Publicado em: 01/09/2017 17:04

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.