Prefeito Helinho Zanatta recebe engenheiros da empresa BC2 Construtora S/A

Empresa terá sua base operacional em São Pedro e fará contratações; BC2 ganhou licitação para manutenção de rotina no corredor rodoviário PiPa, que liga Piracicaba a Panorama

Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito Helinho Zanatta, acompanhado do secretário de Justiça, Dr. Constantino Sérgio de Paula Rodrigues, recebeu em seu gabinete os engenheiros Guilherme Turini e Marcelo Sartorio, e Nataly Diniz, da área administrativa, da empresa BC2.

O encontro foi para solicitar suporte e apoio da prefeitura, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), para selecionar currículos em diversos cargos como motorista, pedreiro, ajudante, tratorista, operadores de máquinas, entre outros, já que a empresa ganhou a licitação para realização da manutenção de rotina de rodovia.

"Ver que a empresa está comprometida em fazer contratação de mão de obra local, e se instalar com base em São Pedro, é muito importante para uma retomada da economia e desenvolvimento", disse Helinho Zanatta.

"É gratificante poder selecionar trabalhadores num momento de pandemia, onde muitas pessoas perderam seus empregos. Ajudar a população local e regional com infraestrutura e financeiramente, é um compromisso de nossa empresa", destacaram os representantes.

Publicado em: 28/05/2020 11:12

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.