Prefeito Helinho Zanatta recebe deputado e vereadores para apresentar emendas parlamentares

Acompanhado do vice-prefeito Thiago Silva, a visita ao gabinete foi também de agradecimento e firmar ainda mais a parceria com o município

Na manhã de terça-feira, 9, o prefeito Helinho Zanatta, acompanhado do vice-prefeito Thiago Silva, recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Roberto Morais, que apresentou o levantamento das emendas solicitadas, em andamento, assinadas e já pagas, além de continuar com o compromisso para uma nova propositura de orçamento para São Pedro.

Ao total entre 2019 e 2020, foram aproximadamente R$ 1,2 milhão cadastrados para o município. "Esta foi uma visita cortesia, para firmar ainda mais os laços com São Pedro. Estas emendas foram muito importantes, e dentre elas, valores para saúde e infraestrutura. A última liberação foi para a estrada Bráulio Bernardes, no bairro Limoeiro e que leva ao Thermas", destacou o deputado.

Também no gabinete, os vereadores Índio, Du Sorocaba, Robinho e Dr. Giuliano participaram da reunião. "O deputado sempre mostrou o compromisso conosco e com nossa cidade. Uma parceria que independe de eleições, mas sim, de comprometimento e amor", disseram os edis.

Além de conversarem sobre as emendas, outro ponto abordado foi da obra regional da pavimentação São Pedro - Torrinha. "Uma obra de grande porte, que beneficiará o escoamento agrícola, a ligação turística entre cidades, além da melhoria aos moradores da serra. Queremos agradecer a visita do deputado Roberto Morais que sempre esteve conosco, ajudando no desenvolvimento de nossa cidade e de nossa região", afirmou o prefeito Helinho Zanatta.

Publicado em: 10/06/2020 12:03

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.