Prefeito Helinho Zanatta pede liberação de recurso para próxima etapa de obra de saneamento

Agenda foi nesta segunda-feira, na superintendência da FUNASA SP

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, o prefeito Helinho Zanatta esteve em São Paulo conversando com o superintendente da FUNASA-SP (Fundação Nacional da Saúde), Junior Bozzella, solicitando a liberação da terceira parcela do convênio para continuidade da obra do reservatório do bairro Colinas, na compra dos equipamentos da estação elevatória que já está fisicamente pronta, e das interligações da adutora de água tratada que percorreu um trecho de 3,12 km. O investimento total é de aproximadamente R$ 5 milhões e conta com um benefício estimado para 24 mil pessoas.

 

“Nossa reunião foi muito produtiva e o superintendente se dispôs a resolver nossa solicitação. Assim, conseguiremos finalizar as obras até o final do ano e entregar mais uma importante ação de saneamento para a comunidade”, disse o prefeito Helinho Zanatta, que aproveitou e também fez uma nova solicitação para outro convênio e estudo pela FUNASA de mais uma adutora de água bruta e bombeamento, desta vez, para o Ribeirão Araquá.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.